A LISTA DE ALGUNS OBJETOS MAIS CAROS DO MUNDO

ALGUNS DOS ITENS MAIS CAROS DO MUNDO.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Os luxos podem ser levados para qualquer lugar, podem até estar nos objetos que você menos imagina. De clipes de ouro a carteiras com sensores de impressão digital. A seguir, apresentamos uma lista dos itens, roupas e marcas mais caros até agora.

Dunhill

Uma das carteiras mais caras do mundo é da marca Dunhill, é feita de fibra de carbono e seu interior é de couro. O que dá a este acessório sua especialidade é que ele requer a impressão digital do proprietário para abri-lo. Seu preço era de 1.500 dólares.

Patek Philippe o relógio mais caro do mundo.

O relógio Patek Philippe foi vendido em leilão por US $ 31 milhões, tornando-o o relógio de pulso mais caro do mundo. Fabricado em aço inoxidável e ouro rosa, foi feito exclusivamente para leilão, o que aumentou seu valor.

Billionaire Couture, o guarda-chuva mais caro.

Acredite ou não, esse guarda-chuva valia $ 50.000, a marca Billionaire Couture, seu dono Flavio Briatore e seu designer Angelo Galasso decidiram fazer um guarda-chuva com pele de crocodilo, que é à prova de água por natureza.

Jacob & Co. Os botões de punho ou de punho mais luxuosos.

Estas abotoaduras feitas com diamantes canários e ouro branco 18 quilates são um dos acessórios mais caros do mundo, com um preço estimado de 4,2 milhões de dólares. Pode vestir seu terno com as abotoaduras mais elegantes e luxuosas do mundo.

AGORA VOCÊ CONHECE ALGUNS DOS ITENS MAIS CAROS DO MUNDO, NÃO IMPORTA O QUÃO GRANDE OU PEQUENO SEJA, SEU CUSTO DEPENDE DA QUALIDADE E DA APRESENTAÇÃO.