DIA DE SÃO VALENTIM

ESTAR JUNTOS É O QUE CONTA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

A relação de um casal vai para além do amor e respeito que têm um pelo outro, é a união e compreensão um do outro, o apoio, a confiança e o trabalho mútuo. Mencionamos o trabalho mútuo e não nos referimos ao seu trabalho diário, falamos sobre o trabalho para reavivar diariamente a chama do amor, um trabalho que não é fácil, mas é muito satisfatório.

Sabemos que o amor não deve ter apenas um dia para celebrar, poderíamos celebrá-lo todos os dias, mas como há uma data específica para o mostrar, podemos ajudá-lo dando-lhe ideias para este próximo 14 de Fevereiro, ideias para desfrutar dos 2 e sentir borboletas no estômago juntos.

Para o amor não é necessário gastar muito dinheiro, é apenas importante a intenção e se se quiser dar um presente, não tem necessariamente de ser um presente.

Um pequeno-almoço romântico pode ser uma boa ideia para começar o Dia dos namorados com o pé direito, pode fazer a comida preferida do seu parceiro e acordá-la com o seu prato favorito na cama, como nos filmes mais românticos. Pode recordá-la do amor que tem por ela numa carta, numa mensagem ou mencionando-a a partir do mais profundo do seu ser, não há tempo específico para o fazer, pode ser quando se entrega o pequeno-almoço, ou no final da noite em papel.

Uma boa ideia que sempre funcionou é dedicar o dia completamente aos dois, depois de um pequeno-almoço romântico podem dar um passeio ou ir relaxar num spa ou hotel para serem mimados mutuamente. Lembrem-se que este dia é para ambos e não apenas para um, os melhores planos são onde ambos podem desfrutar e divertir-se muito. Se gosta de reanimar o miúdo em todos nós, algumas corridas de kart vão despertar o seu espírito aventureiro e deixá-lo com um sorriso no rosto durante o resto do dia.

Como mencionámos no nosso artigo “Qual é o melhor presente?” a ideia é surpreender o seu parceiro, não tem necessariamente de gastar o máximo no seu presente, mas o que precisa de acontecer é que eles fiquem surpreendidos ao vê-lo, dar-lhes algo totalmente inesperado, algo que há muito tempo que desejam ou algo que realmente querem e acham que não podem receber.

Se quiser mais um almoço do que um pequeno-almoço, pode visitar o nosso artigo “O prazer de comer com a máxima qualidade”, onde mencionamos os melhores restaurantes perto de si onde pode desfrutar de uma refeição maravilhosa que os deixará impressionados. Uma boa ideia é mudar um pouco os planos e fazer o almoço juntos, cozinhar como um casal fortalece os laços e está sempre aberto a pequenos jogos que intensificam a relação. Se quiser ser mais romântico, pode comprar muitas velas e acendê-las por toda a sua casa, apagar as luzes e ser iluminado pela cor amarelada das velas. É certamente uma cor que vos convida a acarinharem-se e a darem amor uns aos outros.

Durante a noite poderá relaxar no jardim, colocar uma toalha de mesa, desenrolar a sua garrafa de vinho preferida e admirar as estrelas com ela enquanto o álcool faz efeito no seu corpo, se desejar pode fechar a noite dessa forma, mas se quiser divertir-se poderá ir parar a um bar e chamar alguns amigos. Acabar o Dia dos Namorados com o seu parceiro e amigos pode ser muito gratificante, lembre-se que não tem amor apenas pelo seu parceiro, os nossos amigos também são entes queridos e a desfrutar com eles e o nosso parceiro não tem preço.

Aqui estão algumas ideias para passar estas férias, escusado será dizer que pode gozá-las como quiser, pode acordar e fazer uma viagem ou levar o carro e ir à praia. O importante é sentirem-se juntos, para se lembrarem deste dia o quanto se amam e porque estão juntos.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS DESEJA-LHE A EQUIPA DO CLUBPRIVADO!