LUXOS QUE TêM EM COMUM OS MILIONÁRIOS

OS ACESSÓRIOS MAIS UTILIZADOS PELOS MILIONÁRIOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Quando falamos de negócios e luxos, temos sempre algumas qualidades a conhecer, não só a forma de se expressar, os gestos ou o local, tem muita influência na forma como se veste. Sim, sabemos que se for a uma reunião de negócios ou a um encontro com o seu parceira irá sempre vestir-se de uma forma elegante e apropriada, mas queremos ir mais longe, sempre, as pessoas ricas têm algo em comum e não são os carros luxuosos ou os casacos Armani, não são as viagens que fazem ou as aventuras que procuram, não são as pessoas com quem se rodeiam ou as quantidades que gastam numa noite, o que as pessoas ricas têm sempre em comum são os acessórios que usam, e entre os muitos acessórios que podem usar os mais comuns ou mais usados são os relógios.

 

Não reparou que todas as pessoas de sucesso no mundo trazem consigo um relógio? Normalmente relógios luxuosos que lhes dão a classe que é necessária. Sim, pode ser uma ferramenta muito básica para os mais avançados na sociedade, mas um relógio vai além de dizer apenas as horas, um relógio inspira confiança, dá estilo e equilíbrio ao utente.  Não é necessário ter um relógio como o mencionado acima no nosso artigo “O mais caro” para poder inspirar segurança, de facto, o próprio Bill Gates foi encontrado com relógios de design básico da marca Casio com um preço de cerca de 42 dólares. Depende dos seus gostos e combinação quando se veste, o relógio que quer usar deve acrescentar e nunca subtrair da sua roupa. Também é muito importante a ocasião, pode variá-la numa viagem, nesta ocasião poderia usar um simples que traz serenidade à sua roupa, ao contrário de uma noite de negócios, onde a atitude e o seu aspecto influenciam o resultado final, para esta ocasião pode usar o seu relógio mais marcante, para inspirar a maior confiança. Uma coisa de que temos a certeza é que qualquer pessoa que saiba de negócios sabe o que significa usar um bom relógio, como é o caso de Clifford Scott Asness, onde foi demonstrado que ele usa o seu Calendário Perpétuo Patek Phillippe para os lugares mais importantes, um relógio avaliado em aproximadamente 45 mil dólares.

SEJA SIMPLES OU VALIOSO, O IMPORTANTE É USAR NO PULSO UM DESTES AMIGOS QUE ACOMPANHAM SEMPRE AS PESSOAS DE SUCESSO DO MUNDO.