O PRAZER DE COMER COM MÁXIMA QUALIDADE

OS MELHORES E MAIS LUXUOSOS RESTAURANTES EM LISBOA PORTUGAL.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma das datas mais comuns para casais são jantares e/ou almoços, ir a um lugar acompanhado pelo seu parceiro para desfrutar de uma excelente refeição é um plano onde certamente os 2 se irão divertir muito, mas, aqui no ClubPrivado o Clube Reservado aos Ricos queremos recomendar o melhor, o “crème de la crème”, e claro, mencionar os melhores restaurantes a visitar.

Aqui estão os melhores e mais luxuosos restaurantes onde se pode desfrutar de um almoço ou jantar deslumbrante.

SKY

Um bar restaurante de telhado aberto onde se pode desfrutar de uma vista incrível, onde a luz da lua pode deslumbrar os melhores pratos que ali são feitos. Fechou as suas portas ao público para transformar e oferecer aos seus clientes um espaço renovado para um jantar inesquecível. Não deixará de desfrutar da sua atmosfera cosmopolita, animada, glamorosa e sofisticada.

O Decadente

Dentro do The Independente Hostel & Suites Hotel está este luxuoso hangout, o seu design retrô com toques modernos seduz-o ao entrar. Para não mencionar os seus paus divinos e o seu excelente serviço. Convidamo-lo a encomendar uma enorme caçarola de arroz com gambas e peixe branco. Depois venha aqui e comente sobre o que pensou.

SEEN

A sua cozinha gerida pelo Chef Preneur Olivier da Costa e o seu bar de cocktails com o nome de Lucas Jacques vão impressioná-lo. O seu design feito com a combinação de Arte e decoração retro vai surpreendê-lo. Poderá desfrutar das suas bebidas e comidas preferidas, enquanto se deslumbra com as magníficas colinas de Lisboa.  Visite SEEN O novo lugar da moda na cidade.

Belcanto

Premiada com uma estrela Michelin, resgata as tradições da comida portuguesa e combina-a com técnicas e pratos modernos para um resultado final surpreendente. O seu menu está constantemente a mudar para satisfazer a maioria dos seus clientes. Recomendamos a sua visita várias vezes, para que possa descobrir e apreciar as várias especialidades do chefe de cozinha de cada vez.

A taberna da rua das Flores

Por último, mas não menos importante, colocamos este pequeno, não realmente um restaurante de luxo, mas se quiser provar as melhores refeições é este que deve ser visitado. O seu Chef André Magalhães tenta recuperar os pratos à beira do desaparecimento para que não sejam esquecidos, dando-lhes o seu toque maravilhoso que lhe fará querer mais. Aqui esquecerá a vida quotidiana e entrará num jantar que o fará recuar no tempo.

JÁ VISITOU ALGUM DOS ACIMA MENCIONADOS? SE AINDA NÃO OS VISITOU, VÁ, E QUANDO VOLTAR, DEIXE-NOS AQUI OS SEUS COMENTÁRIOS!