DESTINOS TURÍSTICOS SÓ PARA RICOS.

OS PONTOS TURÍSTICOS MAIS VISITADOS POR MILIONÁRIOS.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Se ao falar de luxo você se considera um especialista, este artigo é para você.

Sabemos que você não economiza quando o assunto é diversão, o melhor serviço e prazeres é o que você busca. Queremos começar 100% 2021 para esquecer um pouco o quão chato foi o ano anterior.

Se pretende experimentar algo diferente este ano e desfrutar de serviços de luxo, iremos mostrar-lhe os locais turísticos mais visitados pelos milionários nos últimos anos, locais onde a atenção e o luxo estão assegurados e onde, nem é preciso dizer, passará excelentes momentos. Sem dúvida, você vai querer visitar novamente.

Mônaco.

Sinônimo de glamour, conforto e riqueza ilimitada. Em suas praias é possível avistar iates de celebridades que desejam curtir os atrativos deste lugar, um de seus maiores atrativos é o Grande Prêmio de Mônaco, realizado nas ruas e avenidas desta majestosa cidade. Outra atração pela qual é muito visitada é a proximidade com o Mar Mediterrâneo e seu clima delicioso. Além de ter seu famoso cassino, a ópera e uma majestosa catedral.

Ilhas Hamilton, Austrália.

Há muitos séculos pertenceu a aborígenes australianos e sabemos porque, agora é um local visitado por cineastas, empresários, celebridades, escritores, entre outros. A beleza é o que mais se destaca neste lugar, suas belas praias e, claro, seu luxo e bom tratamento aos turistas. Muitas áreas da ilha permanecem intactas para salvaguardar a condição preservada da praia. Você já pode imaginar este diamante em bruto, o que está esperando para conhecê-lo?

Ilha de Páscoa, Chile.

Se você tem um espírito mais aventureiro, pode explorar as ilhas de Páscoa no Chile, suas praias de areia rosa, vulcões e pastagens e seus mais de 1.000 moai que foram testemunhas silenciosas de uma sociedade complexa. Um destino que certamente o surpreenderá pelo seu conteúdo histórico, suas belas paisagens e seu excelente atendimento ao turista.

As Seychelles.

Um destino não muito conhecido, mas muito procurado, são as ilhas Seychelles. São um grupo de 115 ilhas localizadas no Oceano Índico, a nordeste de Madagascar. Só de referir que pode escolher entre 115 ilhas com belas paisagens, águas cristalinas e excelentes serviços dá vontade de ir, agora mesmo!

Egito.

Um dos lugares turísticos mais visitados pelos ricos é o Egito, não só por sua história e lugares bonitos, mas também pelo que você pode fazer por lá. Um cruzeiro pelo Nilo entre Luxor e Aswan que para em templos e sítios arqueológicos é apenas uma das atividades que você pode desfrutar ao visitar o Egito. Outro é o recentemente reconstruído Grande Museu Egípcio, com vista para as pirâmides de Gizé. Estes são alguns dos pontos turísticos mais visitados pelos ricos do mundo. Não espere e viaje para desfrutar dessas belas praias ou da histórica areia das pirâmides de Gizé.

NÃO ESPERE E VIAJE PARA DESFRUTAR DESSAS BELAS PRAIAS.