OUVIR COMO UM CASAL

OS MELHORES GÉNEROS MUSICAIS PARA COLOCAR NO SEU ENCONTRO.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Se quiser dar sempre o seu toque especial às suas datas, este artigo é perfeito para si.

Quando vai a um encontro, quer que tudo seja perfeito? O seu cabelo, a sua roupa, o lugar, entre outros. Se assim for, podemos dizer-vos que todos queremos que os nossos encontros sejam um sucesso retumbante. Concentramo-nos na comida, nos nossos acessórios, no que vai dizer e como o vai dizer, mas há um aspecto muito importante que, embora possa não parecer, dará o toque que falta ao seu encontro para o tornar um sucesso total. Quer saber o que é?

A música, sim, acredite ou não, a música num encontro é um aspecto muito importante a considerar, é o ambiente que o fará sentir-se confortável, cada melodia e nota entrará dentro de si, quer esteja ou não a prestar atenção, a música penetra-nos inconscientemente e altera-nos, por isso é muito importante uma boa escolha, porque pode relaxá-lo e fazê-lo sentir-se bem, mas também pode ser o oposto, pode distraí-lo, fazê-lo sentir-se desconfortável e até fazê-lo sentir-se mal.

Claro que tudo depende do gosto musical de cada pessoa, pode haver pessoas que queiram ouvir heavy metal no primeiro encontro, mais, no entanto, para os primeiros encontros, quando não conhece muito bem o seu companheiro pode certificar-se de que ganha, colocando qualquer um dos seguintes géneros musicais em segundo plano.

Os géneros musicais que iremos apresentar abaixo estão catalogados como os “mais românticos” para qualquer ocasião. 

Bossa Nova.

Este género brasileiro é bem conhecido pelo seu canto subtil e pelas suas letras românticas. Aquecerá o seu coração e fará com que se sinta em casa, as vozes dos seus intérpretes chegarão ao seu ouvido e desejará que toque durante toda a noite. 

Jazz

Embora tenha muitas variantes, não há género mais romântico do que o jazz, o seu saxofone comum irá penetrar no seu ser e fazê-lo relaxar, enquanto observa o seu companheiro a desfrutar da noite com estas notas em segundo plano.

Baladas

Tocar este género no final da noite pode ser uma ideia muito boa. Enroscarem-se juntos e tocarem este tipo de canções para admirar as suas letras românticas vão fazer com que se liguem uns aos outros.

Boleros.

Género romântico latino-americano por excelência, dará à sua noite o calor de que necessita, este género é a combinação perfeita de ritmo e melodia que o fará desanuviar rapidamente para desfrutar de uma noite magnífica.

NÃO TEM NECESSARIAMENTE DE COLOCAR APENAS UM DOS GÉNEROS ACIMA MENCIONADOS DURANTE TODA A NOITE, PODE CRIAR UMA REPRODUÇÃO VARIADA DOS MESMOS E GARANTIMOS-LHE 100% QUE A SUA NOITE SERÁ MAGNÍFICA.