As mansões mais caras da Europa.

QUAL É A MELHOR MANSÃO?

AS MANSÕES MAIS CARAS DA EUROPA.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

No ClubPrivado mencionamos sempre os melhores locais, restaurantes, comida, vestuário, entre outros. Como clube para os ricos e excêntricos, não podíamos deixar de fora as casas. Quando mencionamos as casas não estamos a referir-nos às casas pessoais de cada um dos leitores, mas sim às casas mais luxuosas, grandes e excêntricas da Europa, lugares de sonho onde qualquer pessoa se divertiria muito. Onde pode relaxar e esquecer todos os seus problemas apenas por andar pela porta da frente.

Quer saber quais são estas mansões onde as pessoas mais ricas do mundo passam a sua vida diária? Vamos conhecê-las!

Villa Les Cèdres

Localizada na Costa Azul, França, é considerada a casa mais bela do mundo. Era habitada principalmente por Leopold II da Bélgica. E agora habitado por Rinat Akhmetov, um magnata ucraniano de 53 anos de idade.

Londsdaleite Estate.

Localizada em St. Moritz Suíça, é uma mansão com 4.000 metros quadrados. A característica mais marcante desta casa, para além do seu grande tamanho e belas vistas, é a grande biblioteca à direita após a entrada principal. Coberto todo em veludo vermelho mantendo aí livros e conhecimentos com décadas de antiguidade, nele está um escritório escondido que só o seu sonho conhece a entrada.

Villa Leopolda.

Localizada novamente em França, esta mansão gigantesca oferece conforto e luxo a qualquer pessoa que a conheça. O seu valor aproximado é de 362 milhões de euros e tem 86 hectares de amplitude. Foi construído por Leopoldo II para uma das suas amantes. Consegue imaginar receber um presente desta magnitude?

Castelo de Bran.

Um pouco mais longe fica o Castelo de Bran, localizado na Roménia, está relacionado com a personagem do Conde Drácula, é uma atracção turística e a mansão mais cara de toda a Transilvânia. Foi construído por volta de 1210 e hoje está avaliado em cerca de 60 milhões de euros. Como seria viver na mansão do próprio Conde Drácula?

Vila Franchuck.

Localizada na Ucrânia, esta mansão de 5 andares tem 10 quartos no interior, bem como quartos para animais de estimação, uma piscina interior e sauna. Pode imaginar os luxos e maravilhas que estão dentro desta incrível mansão.

AGORA CONHECE ALGUMAS DAS MAIORES, MAIS LUXUOSAS E BELAS MANSÕES DA EUROPA! GOSTARIA DE VIVER EM TAL MANSÃO, OU É MAIS UMA PESSOA PEQUENA E ACOLHEDORA?