QUAL É O MELHOR PRESENTE?

OS PRESENTES MAIS CAROS AO LONGO DO TEMPO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Quando se trata de dar presentes, todos nós queremos surpreender, ou pelo contrário, ser surpreendidos. A melhor faceta de um presente é quando a pessoa a quem o damos é realmente feliz e surpreendida com o nosso presente.

Pode ser um pequeno presente ou um grande e caro, mas o mais importante é surpreender àquele que recebe o presente e notar como de um segundo para o outro o seu estado de espírito muda para melhor.

Poderá estar a perguntar-se qual será o melhor presente para deixar o seu destinatário de presentes quedar de mandíbulas? Bem, aqui estão os melhores e mais caros presentes que têm sido dados em todo o mundo. Pode tomar algumas delas como uma ideia para surpreender o seu parceiro.

 

Perfume Nº 1 Passant Guardant por Clive Christian

É um dos perfumes mais exclusivos e caros do mundo. O seu desenho refere-se à Rainha Vitória do Reino Unido e às suas jóias da coroa.

O frasco que contém o perfume tem uma fina grelha de ouro de 24 quilates feita à mão com incrustações compostas por mais de 2.000 diamantes.

 

Diamante Taylor

A famosa actriz Elizabeth Taylor foi uma das pessoas que recebeu um dos presentes mais caros do mundo. No seu 40º aniversário, o seu marido deu-lhe um anel, agora conhecido como “Taylor’s Diamond”.

Um belo diamante que valia $1,050,000 em 1972. 

Uma queda de água

Para os mais excêntricos, uma cascata pode ser um presente desejado, como foi o caso de Brad Pitt quando a sua esposa Angelina Jolie em 2013 comprou o terreno acima e à volta de uma cascata para o seu marido fazer ali o que ele quer.

 

Taj Mahal

Como o último e mais memorável presente caro, mencionamos o Taj Mahal.

Pergunta? Esta obra arquitectónica que faz parte das 7 maravilhas do mundo é realmente considerada um dos presentes mais caros, e a resposta é sim.

Foi um presente de Shah Jahan para a sua esposa, Mumtaz. É um monumento funerário que levou cerca de 22 anos a ser construído. O custo aproximado foi de 32 milhões de rupias indianas no ano 1631, pode ter uma ideia do custo real desse trabalho hoje em dia.

Aqui estão alguns dos presentes mais caros que têm sido dados ao longo dos anos. Não tem necessariamente de fazer uma obra de arquitectura que leva 22 anos de construção para surpreender o seu parceiro, mas uma coisa de que temos a certeza é que, se a apanhar de surpresa, ela certamente irá adorá-la.

TODOS ADORAMOS OS PRESENTES!